quinta-feira, 21 de junho de 2012

"Vampiro com 500 anos" capturado nos EUA

Um jovem norte-americano, que alega ser "um vampiro com 500 anos", foi preso no Texas após ter-se infiltrado num apartamento durante a noite para morder o pescoço de uma mulher.


Tem aparentemente 19 anos, mas garante ser um velho vampiro com 500 anos. Lyle Bensley foi esta semana preso nos Estados Unidos, após ter entrado na casa de uma mulher que desconhecia para lhe morder o pescoço.
Quando a mulher acordou e viu o jovem dentro do seu quarto, vestindo apenas um par de boxers, o seu primeiro pensamento foi que iria ser violada. Mas Lyle tinha outra ideia: morder-lhe o pescoço.
De acordo com a polícia, a mulher conseguiu fugir do ataque e correu até a casa de um vizinho, onde ligou para a esquadra. Quando as autoridades chegaram encontraram o jovem atacante no parque de estacionamento do prédio a gritar e a rosnar.
"Eu sou um vampiro. Eu estou vivo há mais de 500 anos", alegou Lyle Bensley aos polícias, pedindo-lhes de seguida para o prenderem porque precisava de "se alimentar" e "não queria acabar por matá-los".
O jovem foi sujeito a exames, chegando-se à conclusão de que não se encontrava sob efeito de qualquer tipo de droga. Bensley encontra-se agora detido na ala psiquiátrica da prisão de Gavelston, estado do Texas.
Muito bom ^^ Porque é que ainda ã apareceu em "Twilght"?  Enfim -.-'' , há cada coisa , Bjokas

9 comentários:

  1. Hum... N sei se é um vampiro ou n... Mas acho k deve ser acompanhado por um psicologo :s

    ResponderEliminar
  2. mesmo!!! Segues o meu blog!!!! Estou seguindo o teu como MI e a imagem da sell

    ResponderEliminar
  3. É o que eu li, é bue estranho, sei lá , será, será, será mesmo um VAMPIRO :O :D

    ResponderEliminar
  4. Meio estranho mas de qualquer das formas não acredito nisso

    ResponderEliminar
  5. HAHAHA ta veendo esses filmes oque estao causando?!! =O kkkkk

    http://bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar