segunda-feira, 25 de junho de 2012

Signos

Hey sweets, trago a Previsão Diária , espero que gostem 

Áries-Exercícios físicos podem fazer bem para a sua saúde, mas pratique sem exageros. No amor, tudo está conspirando a seu favor, aproveite as boas oportunidades. Nas amizades, o lance é viver e deixar viver. Na escola, o momento é incrivelmente bom, perfeito para melhorar as notas.

Touro-Dê uma atenção especial aos seus amigos, eles podem estar precisando. No amor, cuide-se, ame-se, melhore sua auto estima. Nas amizades, ofereça seus conselhos e seu apoio. Na escola, seus talentos serão reconhecidos!

Gémeos-Use a criatividade na hora de produzir novos looks, vai ser um sucesso. No amor, você está se sentindo mais livre e confiante, e o momento promete muita paquera. Nas amizades, lembre-se que ninguém é dono de ninguém. Na escola, você poderá fazer ótimos trabalhos em grupo.

Câncer-Você sabe que tem uma intuição gigantesca, então, não deixe de ouvi-la. No amor, siga mais seu coração do que sua razão. Nas amizades, o momento é de cumplicidade e seus amigos te darão muita força no que precisar. Na escola, você poderá se destacar por sua criatividade!

 Leão-O momento é produtivo, e a semana já começa rendendo. No amor, seja mais amiga do garoto se estiver namorando. Se estiver solteira, um amigo pode mexer com seus sentimentos. Nas amizades, conversar com uma amiga poderá te ajudar a entender algumas coisas. Na escola, você está super dedicada e os resultados positivos virão!

Virgem-Não seja tão controladora, deixe as coisas fluirem um pouco mais, confie! No amor, o destino é quem está no comando, entregue-se. Nas amizades, o momento é delicadeza e cuidado uns com os outros. Na escola, você só melhora a cada dia!


Libra-Bom momento para cuidar da saúde e da beleza. Mas não precisa fazer nada radical, vá aos poucos. No amor, você se atrairá pelos garotos mais inteligentes e sensíveis. Nas amizades, tenha paciência com os amigos mais teimosos. Na escola, sua dedicação será recompensada.

Escorpião-Confie desconfiando, use seu faro de detetive, não permita que te enganem! No amor, não vá se entregando logo de cara, procure ir conhecendo o garoto aos poucos. Nas amizades, não permita que abusem da sua generosidade. Na escola, o clima é dos melhores e você não tem com que se preocupar.

Sagitário-Não adianta ser organizada fora de casa e deixar seu quarto uma bagunça. Tire o dia para colocar ordem em tudo. No amor, tudo está correndo bem, agradeça! Nas amizades, o momento é de tranquilidade e confiança. Na escola, a cobrança será intensa, mas você dará conta do recado.

Capricórnio-Você está percebendo certas coisas no ar e captando coisas que os outros não estão vendo. Confie em seu sexto sentido! No amor, mesmo que em alguns momentos tudo pareça confuso, os astros estão trabalhando para o seu bem e logo os resultados positivos surgirão. Nas amizades, não perca tempo com quem não te merece. Na escola, seja criativa e objetiva ao mesmo tempo.

Aquário-Procure usar sua grana de forma mais racional, não gaste por impulso. No amor, a vida anda te trazendo novidades e boas oportunidades, caberá a você aproveitá-las! Nas amizades, confie nos bons e velhos amigos, mas não conte toda a sua vida pra quem acaba de conhecer. Na escola, ouse, mas mantenha a disciplina.

Peixes-Sua cabeça está na lua e hoje você pode precisar de um pouco mais de atenção e objetividade. No amor, seja mais carinhosa e menos crítica. Nas amizades, você anda tendo surpresas e revelações, nem sempre agradáveis. Poém, confie, pois ao seu lado só ficará quem vale a pena. Na escola, você está focada, mas hoje é melhor redobrar a atenção.
Bjokas>.<

5 comentários:

  1. Olá^^
    Passei aki para te avisar que o "Hey!Smile" ( o antigo Blog Da Jota) fechou...
    Em contra partida criei outro o "Crazy Girl"
    Este é o link para visitares e se quiseres seguires :
    http://blog--crazy-girl.blogspot.pt/

    Ele ainda não está completamente criado mas já vou postando algumas coisinhas lá ^^

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoreii sou de capricórnio :) beijinhos e lindo blog, gostei e já sigo :)

    ResponderEliminar
  3. Oiie, obrigada pela sua visita no meu blog, e por seguir lá. Já estou seguindo aqui tbm! ;D bjs, Stardolleiras

    ResponderEliminar