quarta-feira, 20 de junho de 2012

Signos :)


Previsão Diaria (20/06/2012)

Áries-A recomendação dos astros para hoje é paciência redobrada! Cuidado para não estourar na hora errada e acabar causando estragos. No amor, você terá uma oportunidade para repensar certos assuntos e rever seus comportamentos, use-a bem. Nas amizades, não seja autoritária demais. Na escola, com jeitinho e diplomacia, você conseguirá ficar numa boa com colegas e professores.

Touro-Negar demais as emoções faz mal à saúde. Coloque pra fora, antes que você adoeça! No amor, quem manda é o coração, por mais que a cabeça tente controlar as coisas! Nas amizades, é melhor falar sobre o que está incomodando ao invés de tentar tampar o sol com a peneira. Na escola, não tenha pressa ao fazer as coisas, procure caprichar

Gémeos-Se estiver pretendo dar uma virada radical em sua vida, este é o momento ideal. Tudo já está mesmo meio confuso e é hora de parar para pensar no que realmente deseja e começar a se planejar para alcançar suas metas. No amor, a dica é a mesma: o que verdadeiramente te faz feliz? Nas amizades, algumas mudanças serão inevitáveis, confie no destino, pois o que for melhor pra você, acontecerá. Na escola, o momento é muito positivo, você tem tudo pra se destacar!

Câncer-A vida anda te dando uma sacudidas e o momento pede mesmo verdadeiras revoluções! No amor, repense seus valores, veja o que realmente precisa para ser feliz. Nas amizades, cuidado para não idealizar demais das pessoas e esperar delas mais do que podem dar. Na escola, dê o seu melhor, mas sem exagerar no perfeccionismo.

Leão-Dê uma atenção especial à saúde, ela pode estar precisando! No amor, o desafio será ser mais amiga do garoto e conversar mais sobre os problemas que incomodam. Sim, às vezes uma DR é fundamental! Nas amizades, alguns ajustes precisarão ser feitos, mantenha o coração aberto e encare as mudanças com tranquilidade. Na escola, o momento é super positivo e você poderá ter sucesso nas atividades em grupo.

Virgem-Você está mais carismática, chamando a atenção dos garotos, e isso é bom para o seu ego. No amor, porém, é hora de ser mais seletiva, a fim de atrair para perto alguém que tenha realmente a ver com você. Nas amizades, evite relações muito grudentas ou possessivas demais. Na escola, você continua cada vez mais focada e organizada,e o sucesso será garantido!

Escorpião-Repense sua forma de se comunicar. Você sabe a hora de falar e a hora de calar? No amor, será necessário expressar seus sentimentos sem medo, pois só assim o relacionamento pode se aprofundar. Eis o desafio do momento. Nas amizades, as relações verdadeiras se aprofundarão, e as falsas, poderão minguar de repente. Na escola, quanto mais você se organizar e fizer as coisas sem pressa, melhores serão seus resultados.

Sagitário-Com o feriado chegando, é melhor programar os gastos e evitar gastar com baladas que não valem a pena. Aposte nos melhores programas. No amor, mudanças à vista. Para aprofundar a relação, será preciso confiar mais no garoto e acreditar mais em você. Nas amizades, você vive um momento positivo, e só ficarão por perto os amigos verdadeiros. Pessoas superficiais demais poderão se afastar. Na escola, não se exija mais do que o necessário, mas faça a sua parte.

Capricórnio-Seja paciente para evitar o stress em família, Hoje você está um barril de pólvora e pode explodir a qualquer momento! Você está mudando muito e tudo isso vai se refletir em seus relacionamentos. Os resultados serão positivos! Nas amizades, procure não ser radical demais, para não acabar arrumando encrencas à toa. Na escola, você poderá arrasar nas redações e em tudo o que exija criatividade e inspiração.

Aquário-Não negue demais suas emoções, pois elas podem acabar vindo à tona na hora errada. Expresse seus sentimentos, desabafe com alguém. No amor, mudanças importantes estão acontecendo e não há como evitá-las. Renda-se ao destino, pois tudo está acontecendo para melhorar sua vida. Nas amizades, o melhor é ficar na sua e não forçar situações. Na escola, use sua ousadia para criar e fazer diferente!

Peixes-É hora de olhar mais para si, buscar um pouco mais de autoconhecimento para entender porque certas coisas sempre acontecem do mesmo jeito. No amor, quanto mais você conhecer a si mesma, mais fácil será fazer as relações darem certo. Nas amizades, repeite o espaço das outras pessoas, cuidado para não parecer invasiva ou manipuladora. Na escola, seu maior desafio será a distração.

Se estava precisando cuidar da sua grana, esta é uma boa oportunidade. Use a inteligência e planeje seus gastos, antes que seja tarde. Os resultados serão excelentes e você não vai se arrepender. No amor, valorize-se, mas não seja exigente ou perfeccionista demais. Nas amizades, controle seu lado possessivo. Na escola, una inteligência e objetividade e não terá problemas.

4 comentários: