quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tattoos de cada signo

Como amanha , provavelmente ñ posso vir ao blog, publico já hoje sobre signos

Camaleão do zodíaco, você se adapta às mais diferentes situações e aprende na prática, só observando ou simplesmente reagindo aos desafios. Por isso, você é daquele tipo que se diverte bastante. É agradável, solícita, fala as palavras certas, na hora certa, no tom certo, está sempre de bom humor... É inteligente, dinâmica, vibrante, sempre em busca de novos desafios. Por ser um signo duplo, por muitas vezes apresentam controversias. Gêmeos é o signo dos irmãos idênticos e, como tal, seu caráter é duplo, bastante complexo e contraditório. O infinito mostraria os dois lados dos signos, sempre unidos, e continuos as suas adaptações e a vida.

Sagitário é um dos signos mais positivos do zodíaco. São versáteis e lhes encanta a aventura e o desconhecido. Têm a mente aberta para novas idéias e experiências e mantêm um atitude otimista inclusive quando as coisas parecem difíceis. São fiáveis, honestos, bons, sinceros e dispostos a lutar pelas boas causas custe o que custar. Suas ideias, a busca pelo conhecido, a aventura e atitude, combinam com a vida e movimento dos pássaros.

 Os piscianos têm uma personalidade paciente e amável. São sensíveis aos sentimentos dos outros e respondem com simpatia e tanto ao sofrimento dos demais. São muito queridos por todos porque têm um caráter afável, carinhoso e amável, e não supõem uma ameaça para os que querem ter postos de autoridade ou maior popularidade. São muito sonhadores e na sua vida impera a esperança, amizade e amor. É muito difícil para estas pessoas encarar a realidade principalmente quando não corresponde aos seus sonhos. Tendem também a refugiar-se nos seus sonhos para não encararem a realidade. Vivendo no seu mundo de sonhos, e mistisismo a palavra inspiração, poderia demonstrar um pouco do seu lado sonhador e sua capacidade de imaginação.

São pessoas sensíveis, inteligentes, fortes e determinadas, mas que escondem o jogo, por medo de perderem o controle ou de serem decifradas. São vaidosas e têm uma postura forte e sedutora, sabendo arrancar os segredos alheios. Escorpião é um signo intenso, com uma energia emocional única em todo o zodíaco. Ainda que possam parecer calmos, os escorpianos têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. São afáveis, sociáveis, cortêses e, ainda que pareçam estar um pouco afastados da ação, em realidade estão observando tudo com seu olhar crítico. Uma palavra carinhosa significaria a sensibilidade de escorpião. Sua beleza, sua intensidade, e a sua analise, vista de cima, de tudo que acontece ao seu redor.

Sedutora, cheia de vida. Assim é você, leonina, uma pessoa com um coração enorme, super generosa e expansiva, que faz de tudo para viver com alegria e entusiasmo. É uma líder nata, por isso, muitas vezes já vai logo assumindo as rédeas de uma situação e conduzindo o grupo de amigos. Gosta de ser reconhecida, admirada e tem carisma e estrela para isso, mas sabe que essas coisas vêm da lealdade que se constrói entre as pessoas. Por ter este espirito de liderança, e por mostrar esse brilho as pessoas, uma coroa poderia simbolizar a assimilaridade entre o reinado e os leoninos.

Você, mais que ninguém, sabe o valor das outras pessoas, das boas amizades, dos relacionamentos afetivos, de manter um círculo forte e importante de pessoas sempre crescendo ao seu lado. Sabe que isso lhe fortalece e lhe confere um sentido de identidade. Portanto, você precisa muito do outro, libriana, pois precisa ser reconhecida e admirada e se esforça bastante para que o grupo mantenha uma harmonia. Por isso nada melhor do que a ancora, para mostrar seu ponto seguro de manter todos ao ser redor firmes, juntos a você.
 O signo de câncer traz, ao mesmo tempo, força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência. Pois é, com esse jeito, complicada e perfeitinha, você segue sua vida e suas relações. Possui uma memória seletiva, que escolhe o quê e quando lembrar, mas muitas vezes, apega-se ao que deu errado no passado, com dificuldade de se desprender de modo leve. É intensa em tudo o que faz e espera uma cumplicidade enorme das pessoas à sua volta. O laço mostra o lado doce e romântico da canceriana. Como este, câncer une seus lados mostrando a força, cumplicidade e união a aqueles que amam.
É o signo mais individualista do zodíaco. Podem parecer por isso frios e distantes, mas no entanto é também dos signos mais humanitários e muito dados a actos de bondade. Para os nativos deste signo a amizade é muito importante, Pessoas deste signo têm uma grande capacidade de aceitar os outros como são. Não gostam de se sentir presos mas quando estão apaixonados entregam-se ao máximo. São demasiado independentes e quando se sentem presos tendem a fugir. Não toleram invasões de privacidade. Por este motivo uma assa, representaria sua personalidade, inclusive seu senso de liberdade.
 As nativas desse signo de terra são práticas e não perdem muito tempo com situações idealistas e que não parecem ter resultado. Mas isso não significa que elas são afobadas e apressadas, pelo contrário, sabem que na vida tudo exige um certo tempo, por isso são persistentes. Envolvem-se nos projetos que acreditam, sempre com muito pé no chão. Capricórnio é um dos signos do zodíaco mais estáveis, seguros e calmos. São trabalhadores, responsáveis, práticos e dispostos a persistir o quanto for necessário para conquistar seu objetivo.Adoram a música. Por este motivo uma nota musical representaria o seu amor a música, as suas ideias e ao tempo em que cada nota musical se faz, em seu tempo, para criar um ritmo, assim como na música e na vida.

Geralmente, as nativas de Virgem são muito prestativas e preocupadas com as pessoas próximas. Por serem de um signo mutável de terra, gostam de ajudar, são super inteligentes e exigentes consigo mesmas, pois querem dar o seu melhor na vida. Ótima conselheira, às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. A flor conhecida como dente de leão representa uma pureza, pela cor, pelo contato com a natureza, e por se soltar ao vento, levemente, tipica das virginianas.

Seu espírito aventureiro e de liderança exige muito autocontrole e energia vital. Gostam de enfrentar desafios, com sua imensa coragem, que adoram exibir constantemente, e que é muito admirada. Signo do elemento fogo, tem um grande entusiasmo para a vida. Sua personalidade marcante não passa despercebida pelas pessoas e a verdade é que você veio ao mundo para viver com intensidade e muita paixão, sem medo de correr riscos.

Tem bom coração, é leal, faz de tudo para se sentir querida e útil. É super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto. Os Taurinos são prudentes, estáveis e têm um grande sentido da justiça. Sensações físicas, odores diversos, a beleza da natureza, suas cores, formas , seu som, atraem-no particularmente. Ter conforto, um teto, seus objetos, suas idéias, pessoas são fundamentais. Os nativos de signo Touro mantêm um profundo contacto com a Natureza, e por essa razão uma borboleta é o símbolo que melhor se lhes adéqua. Pode ser pequena e de cores sóbrias, ou então chamativa e muito colorida, mas a doçura e a leveza que este desenho transmite atenuará o carácter de touro.

2 comentários: