segunda-feira, 7 de maio de 2012

Livro

Comecei a ler um livro um bocado esquesito chama-se "O Pequene Livro FENg SHU", ao que li , o livro parece que so tem cenas sobre boa e ma sorte.
" FOGO À PORTA DO CÉU
O canto Noroeste de qualquer sala ou casa representa o céu. Assegure-se de qeu não tem aí um aquecedor ou uma lareira, já que isto significa fogo à porta do Céu. É considerado muito desfavorável pelos metres de Feng Shui."
 Eu ñ li ainda o livro todo, tou a ler aos poucos (Comecei do meu mas prontos =D) , este é um dos que eu li, mas ñ o mais interresante, depois quando ler o livro todo eu publico o que achar mais interessante.
*Beijokas

2 comentários:

  1. Oi flor, acabei de conhecer o seu blog ^.^, vi seu comentario no blog da Alex, e achei muito criativo seu cantinho *-* já estou seguido aqui, beijinhos :*

    http://lolybittencourt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar