sexta-feira, 18 de maio de 2012

One Direction

Acho que toda a minha turma sabe que eu amo os "One Direction", como, ñ tenho mas ideias, vou publicar sobre eles.

 

Liam Payne:



Nome: Liam James Payne Data e local de nascimento: 23/08/93, em West Midlands (Inglaterra)
Signo: Virgem
Cidade natal: Wolverhampton









Louis Tomlinson:


Nome: Louis William Tomlison
Data e local de  nascimento: 24/12/91, em south yorkshine(Inglaterra)
Signo: Capricornio
Cidade natal: Doncaster








Harry Styles:


Nome: Harry Edward Styles
Data e local de nascimento: 1/02/94, em Chesire(Inglaterra)
Signo: Aquario
Cidade natal: Cheshire









Zayn Malik:



Nome: Zayn Javaad Malik
Data e local de nascimento: 12/01/93, em Bradford (Inglaterra)
Signo: Capricornio
Cidade natal: Bradford








Niall Horan:



Nome: Niall James Horan
Data e local de nascimento: 13/09/93, em  Westmeath (Irlanda)
Signo: Virgem
Cidade natal: Wesmeath, Ireland





Espero que gostem ^^
*Kisses
P.S.:Comentem, sff



6 comentários:

  1. Kual é o teu preferido??
    Eu gst mais do Harry *0*

    ResponderEliminar
  2. os 1D são uma banda que hoje está na moda, mas amanhã já não estará. pode-se dizer que antes deles eram os BTR.
    pessoalmente nao gosto da musica deles, só os acho giros ( especialmente o zayn)

    ResponderEliminar
  3. Softhe, eu gosto mais do Liam, Louis e Harry, para mim são os mais giros

    ResponderEliminar
  4. Angela, sim, e Justin Bieber(nunca gostei)tambem foi uma modinha, mas os 1D são melhores, são mais giros e tudo
    *kisses

    ResponderEliminar