sexta-feira, 4 de maio de 2012

My day!!

Hoje o dia foi mesmo em grande, estávamos na aula de físico-química e a maioria da turma a falar por papeis, e o prof desta vez ñ viu, mas estava sempre a ouvir barulho e comçou a ralhar a dizer que a turma no 1º período ñ era assim, que nos comportávamos melhor, etc, etc.
Depois ao de português, uma colega minha a explicar uma frase no poema  disse que o homem podia ser feio (pobre, e assim), mas era rico em sabedoria e a prof disse que lhe estava a fazer lembrar uma musica (Floribela) e fez mais ou menos a ritmo da musica, e um colega começa a cantar( Não tenho nada e tenho tenho tudo/ Sou rica em sonhos e pobre pobre em ouro/ Do que importa se tudo esse dinheiro/ Não compra amigos, estrelas o amor verdadeiro(Acho que foi isto) )Acho que era o único que sabia a letra, ahah.
Depois, foi estas belas figuras na biblioteca:
L(O.o)l
A tarde antes da aula de historia estivemos a rever os t.p.c. e a corrigi-los, acaba-los, depois chegamos a aula e a prof "É para fazer a ficha agora individualmente, ( ainda por cima sem consulta)" fizemos para casa, e depois na aula para a prof saber que estudou, quem simplesmente se limitou a copiar,e é essas que ela vai corrigir, bela M*.
Na aula de educação física a tentar fazer o pino torci o pescoço e agora nem o consigo mexer, ando com a cabeça toda de lado -.-'' odeio tanto isto agora que andava a ficar com menos dor nas nódoas negras(de quando cai de bike(terça)) fiquei com o pescoço neste estado, só espero que isto amanha esteja melhor, ñ quero ficar em casa por causa do pescoço quero ir dar umas voltas de bike, e assim.
Espero que o vosso dia tenha sido bom * Kisses

2 comentários: